tag:blogger.com,1999:blog-2359524983067553480.post7188069701947626461..comments2016-01-24T23:21:29.363-02:00Comments on A Grande Guerra nos Céus: GPC parte 2 -- primeiro os grandõesMarciohttp://www.blogger.com/profile/12338588492081530192noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-2359524983067553480.post-78087670620941376842013-08-01T16:13:37.460-03:002013-08-01T16:13:37.460-03:00Marcos, eu fiz um 425/17 (aquele kit horrível da R...Marcos, eu fiz um 425/17 (aquele kit horrível da Revell) faz muitos anos, você pode ver aqui: http://jastamarcio.blogspot.com.br/2008/07/o-aftermarket-entra-na-minha-vida.html<br /><br />As melhores referências estão nos livros da Osprey, eles têm ótimas ilustrações para ajudar com as pinturas e cobrem uma grande diversidade de esquadrões e tipos de aviões. Vale a pena ter em casa!<br /><br />O Albatros do MvR se não me engano era um D.III todo vermelho também, mas eu precisaria checar com as minhas fontes.Marciohttps://www.blogger.com/profile/12338588492081530192noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2359524983067553480.post-31763645120818829152013-08-01T16:07:58.591-03:002013-08-01T16:07:58.591-03:00Que interessante...
Desculpe, mas eu não me aprese...Que interessante...<br />Desculpe, mas eu não me apresentei: Meu nome é Marcos, também sou de Curitiba, mas hoje moro em Salvador. Estou retomando o hobby do plastimodelismo e, também, tentando aprimorar as minhas técnicas. Recomecei com dois modelos da WWI: um Sopwith Camel inglês e o Fokker Dr.I do MvR. Não sabia que ele havia voado em dois diferentes. Sei que antes ele pilotou um Albatros, mas desconheço qual modelo. Você deve ter uma grande biblioteca para saber todos os detalhes...Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2359524983067553480.post-12579289260979383512013-08-01T15:49:19.389-03:002013-08-01T15:49:19.389-03:00MvR pilotou dois triplanos. O de número serial 152...MvR pilotou dois triplanos. O de número serial 152/17 era assim mesmo, "streaked" na frente da fuselagem e nas asas inferior e central, e vermelho na metade de trás da fuselagem, nariz e asa superior. Mas ele teve um outro triplano, 425/17 se não me engano, que esse sim era todo vermelho.Marciohttps://www.blogger.com/profile/12338588492081530192noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2359524983067553480.post-10235743989233753242013-08-01T14:01:50.520-03:002013-08-01T14:01:50.520-03:00Caro Márcio. Esta era a pintura correta do Fokker ...Caro Márcio. Esta era a pintura correta do Fokker Dr.I do Manfred von Richtofen ? Verde na região do cockpit e nas asas inferior e central ? Ele não era inteiro vermelho ?Anonymousnoreply@blogger.com